Conheça Três Eventos Imperdíveis de Arte Independente em Curitiba

Curitiba conta com um grande cenário de arte independente. E mesmo com as mazelas de sempre, o segmento cresce e mostra que o talento continuará florescendo nas frias ruas da capital paranaense e de sua região metropolitana.  Neste post destaco algumas iniciativas culturais que farão a diferença nos próximos dias, acompanhe:


Quinta Autoral Soppas Pub 

Quem me apresentou esse evento foi o compositor e professor de música John Barba. O evento acontece no Soppas Pub, no Bacacheri e tem frequência semanal, sempre às quintas-feiras.   Aí embaixo o cartaz do evento de amanhã. 




Sarau Popular 

Confesso que no começo a ideia me pareceu confusa, pois não é o perfil da Fundação Cultural associar sua tradicional marca com iniciativas independentes de fato. Mas o fato é que o Sarau Popular acontece, e vem revelando artistas , descobrindo poetas, músicos, violeiros, sertanejos e toda espécie que esteja disponível.  A frequência não é definida, tem que ficar de olho e o próximo já é no próximo dia 25, aí embaixo o cartaz do evento do Cajuru.

  


Independência Rock 

Idealizado pelo Hassam da banda Carenagem, o evento nasceu há três anos na província metropolitana de Piraquara e traz o formato e clima dos bons e velhos festivais livres com muito Rock tocado em altos decibéis. Mais de 15 horas de som!  Confira abaixo o cartaz do evento! 




A Arte Independente continua pulsando, se embrenhando pelos corredores estreitos que levam ao sucesso. Prestigie os músicos locais e continuamos seguindo nesta correria por mais espaço para os artistas que realmente merecem aparecer.  Na coluna de banners deste blog, ai ao lado direito  você localiza a Rádio Plena, onde já se toca a música destes artistas com bastante frequência. Vamos encontrando uma maneira melhor de usar a internet! 

Ajude a arte independente, nós somos os olhos e a boca destes artistas, clique nos botões abaixo do post e compartilhe essa divulgação nas redes sociais! Desde já muito obrigado!