Banda Curitibana Carenagem Fará Abertura do Brasília Capital Moto Week!

Banda Curitibana fará a abertura do maior encontro motociclístico da América Latina e Terceiro Maior do Planeta 




O artista tem de ir aonde o povo está. E se tem um lugar onde o público da banda Carenagem certamente  estará é em Brasília-DF, no Brasília Capital Moto Week, um mega encontro de motociclismo, que com o passar dos anos ganhou status de Meca do movimento na América Latina. Neste ano são esperados mais de 300 mil motociclistas no evento. A organização afirma que o encontro, que agora completa 10 anos, antes de mais nada é um evento "democrático que visa congregar ideias e pessoas dotadas de um espírito encorajado" em referência ao estilo de vida dos motociclistas.

Mega Evento

A Granja do Torto, local de realização do evento está sendo transformada numa cidade, afinal acolher mais de 300 mil pessoas não é tarefa das mais fáceis. Uma área de 150 mil metros quadrados está preparada com praça de alimentação coberta, diversos bares espalhados, boate, museu de motos clássicas e brinquedoteca para crianças. A segurança é prioridade,  haverá monitoramento 24 horas,  um posto policial, três postos médicos  e dois postos de brigadistas.

Um evento desta magnitude, logicamente conta com alto volume de faturamento envolvido, patrocinadores e apoiadores não faltam. São 90 estandes de produtos motociclísticos ou direcionados ao seu público, lava-motos, concessionárias trazendo novidades para o mercado, entre outros.  A polícia Rodoviária Federal, O Detran e outros órgãos do governo também estarão presentes atuando com palestras e cursos sobre segurança nas rodovias e pilotagem segura.

Nos cinco dias de evento, muitas atrações farão o entretenimento do público, entre elas o Globo da Morte,  Luta Livre Performática, exibições de Moto Trial, e claro, shows, muitos shows e Rock'n Roll!

Carenagem na Abertura 

A banda curitibana Carenagem fará as honras de abertura do evento no próximo dia 22.  Será uma grande oportunidade de contato para os músicos num evento de porte, oportunidades como estas não são muitas para músicos e artistas independentes, e por isso a banda deverá aproveitar ao máximo a passagem pela Capital Federal.  O encontro de motociclismo terá nomes como Ira!, Blues Etílicos, Frejat, a americana Strange Days e muitos outros! Abaixo o palco onde a Carenagem tocará, em foto postada hoje pelo Tigrão.



Pé Na Estrada

De Brasília, a banda seguirá com agenda para o litoral paranaense, no Paranaguá Motos, e na sequência, para Joinville em Santa Catarina, no Moto Clube Guerreiros Espartanos.

E você vai acompanhar a banda Carenagem?  Comente aqui em baixo e divulgue o blog aqui nos botões de compartilhamento!  Até a próxima!