Arte Independente em Curitiba: Paranormal Produções Apresenta Terça da Raiz

Caveira 1- Acrílico Sobre Tela - Por Luiz Lavalle Filho


Iniciativa traz Música Autoral, Culinária e Artes Plásticas Num só Lugar 


Mais  uma iniciativa de grande valor para a arte independente em Curitiba: é a Terça da Raiz no bar Santa Raiz, uma realização da Paranormal Produções em parceria com o bar e numa cooperativa que reúne estabelecimentos e artistas de várias vertentes numa ideia simples e de aproximação com o público. 

O evento inicial será no próximo dia 02 de Agosto, e contará com os músicos Ni Salles e Rafael Mello , e também com Ondas Duo na parte musical.  A gastronomia terá Tacos e Burritos por Ricardo do Taco'n Roll e exposição de Luiz Lavalle que permanecerá durante todo o mês.  

Segundo o baixista Jefferson Sassá, a ideia é que a cooperativa cresça, com mais lugares disponíveis à música autoral, mais artistas da culinária, e também  com outras intervenções artísticas nestes eventos. Movimentar o cenário de maneira simples, mais próxima do público, unindo a música com outras artes e comida boa.  Serão bem vindos poetas, escritores, fotógrafos, pintores, escultores, enfim, basta se organizar e combinar com o pessoal da Paranormal Produções. 

A iniciativa dá mais força ao movimento de arte independente na cidade, e à ideia de que essa arte seja mostrada constantemente, para formação de público,  e consequente sobrevivência do setor. Iniciativas que estejam fora do âmbito dos editais ou dos contratos com o Estado ou municípios, realizadas de maneira autônoma são ótimas para fomentar a relação da cidade com a arte livre, a música que não está no mainstream, ou nas grandes casas que priorizam a cultura de massa.

Segue o serviço 

Terça da Raiz
Dia 02 de Agosto - 19h00m 
Local: Bar Santa Raiz
Rua Brigadeiro Franco ,3248 - Curitiba
Fone 3203.7932
E você conhece mais alguma iniciativa que queira compartilhar conosco? Comente aqui ou nas redes sociais.  Até a próxima!